segunda-feira, 29 de abril de 2013

CALL FOR PAPERS - II COLÓQUIO WINNICOTT DO RIO DE JANEIRO Psicopatologia Winnicottiana

CALL FOR PAPERS - II COLÓQUIO WINNICOTT DO RIO DE JANEIRO
Psicopatologia Winnicottiana

Data: 17 de agosto de 2013
Local: Rua Fernandes Guimarães, 92
Botafogo
(Sede da SPRJ)


Os interessados em apresentar comunicações no II Colóquio Winnicott do Rio de Janeiro devem enviar os resumos de seus trabalhos, além de um minicurrículo de até 10 linhas, até 05/07/2013 diretamente para Roseana Garcia, e-mailroseanagarcia@uol.com.br, identificando o assunto do email como: CALL FOR PAPERS RJ (caixa alta).
Especificações para envio do trabalho:
1. Resumo para avaliação de 200-500 palavras; documento Word 97 ou superior; formato: Times New Roman 12; entrelinha: 1,5.
2. Resumo de no máximo 100 palavras, seguindo as mesmas especificações para Caderno de Resumos (que será usado caso o trabalho seja aceito). 
3. Indicar o autor principal, que será o apresentador. 
4. Seguir o modelo abaixo:

Autor:
Título:
Resumo: de 200-500 palavras
Resumo: de no máximo 100 palavras ou 10 linhas
Minicurriculo: de no máximo 10 linhas para cada autor
Email: 

Para submeter as comunicações, não será necessário fazer previamente a inscrição no Colóquio. Todos que tiverem seus trabalhos aprovados terão, no entanto, que efetuar suas inscrições para confirmar a participação até o dia 30/06/2013. A lista dos trabalhos selecionados será divulgada até 15/06/2013, neste site. 

As comunicações terão até 20 minutos de duração, com mais 10 minutos para discussão com o público. Aceitaremos comunicações sobre Winnicott, de preferência sobre o tema do Colóquio, mas não exclusivamente. 

Havendo interesse, as comunicações aceitas e apresentadas no Colóquio poderão ser submetidas para publicação à revista Winnicott e-Prints. Para essa submissão, os trabalhos devem ter uma página de rosto, na qual devem constar: identificação do(s) autor(es), título (também em inglês), palavras-chave e resumo (até dez linhas), em português e inglês. No texto não devem constar dados que tornem possível identificar o autor para que o processo de avaliação possa ser realizado pelo método duplo-cego.
Enviar o artigo para Ariadne Moraes, e-mail ariadne.moraes@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário